[As Melhores] Imagens Frases Engraçadas #043

Nenhum comentário
Deixamos aqui para você as melhores frases engraçadas para você fazer download e publicar no facebook, sabemos que hoje em dia as pessoas estão usando o facebook com mais freqüência, por este motivo, se você gosta de passar um tempinho no facebook curtindo, compartilhando e publicando coisas legais, coisas engraçadas no facebook, abaixo selecionei as melhores imagens e frases engraçadas para você baixar e publicar no facebook grátis!

Algumas frases com imagens, e também temos algumas frases sem imagens!

Sabemos que as pessoas no facebook adoram curtir imagens engraçadas com frases, e também as frases sem as imagens, o fato bem interessante que eu percebi é que as coisas engraçadas são mais curtidas e compartilhada, pensando nisso selecionei milhares de imagens com frases engracadas para você baixar e publicar no facebook e ganhar muitas curtidas e compartilhamento!

Algumas frases engraçadas sem Imagens para você copiar e postar no facebook!

    • Nove em cada dez vozes na minha cabeça não acham que eu sou louco.
    • Dizem que todas as pessoas tem um lado bonito. Então acho que eu sou um círculo.
    • -Mamãe,o que é um orgasmo? -Não sei meu filho, pergunte pro seu pai.
    • A gordura localizada não é uma coisa ruim, desde que esteja localizada no corpo dos outros.
    • Três de cada quatro brasileiros correspondem a 75% da população.
    • Sou doutor em bipolaridade. Otorrino ou Otochorando.
    • Você diz "eu te amo" e a pessoa já vai logo pensando que você está interessado nela.
    • Por que os homens têm um buraco na ponta do pênis? R: Para oxigenar o cérebro.
Abaixo algumas frases com imagens bem interessante super engraçadas para você baixar grátis!
baixar imagens e frases para facebook (87) baixar imagens e frases para facebook (88) baixar imagens e frases para facebook (89) baixar imagens e frases para facebook (90) baixar imagens e frases para facebook (91) baixar imagens e frases para facebook (92) baixar imagens e frases para facebook (93) baixar imagens e frases para facebook (94) baixar imagens e frases para facebook (95) baixar imagens e frases para facebook (96)

Nenhum comentário :

Postar um comentário