imagens e frases de clarice lispector

Nenhum comentário

Pesquisando na internet eu encontrei milhares de frases com mensagens da clarice lispector, e todos os créditos são do site baixar imagens grátis.

tá procurando frases de Clarice Lispector para baixar ou postar no facebook? Encontre aqui várias frases, poemas, textos, pensamentos de amor de Clarice Lispector, baixe grátis agora de uma vez um pacote de frases de amor, pensamentos de uma só vez, através de um download por link direto, só em nosso site você encontra essa forma de baixar muitas imagens de uma só vez grátis!

Abaixo várias frases de Clarice Lispector ;

Deixo-te livre para sentir minha falta, se é que faço falta. Tens meu número, na verdade, meu coração, então se sentir vontade de falar comigo, me procura você.


   
Que minha solidão me sirva de companhia. que eu tenha a coragem de me enfrentar. que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.


   
Ás vezes eu tenho vontade ser menos intensa, só pra poder entender como o resto do mundo aguenta essas coisas que me devoram permanentemente e de uma forma tão absurda...

 

Não suporto meios termos. Por isso, não me dôo pela metade. Não sou sua meio amiga nem seu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada


   
Toda mulher leva um sorriso no rosto e mil segredos no coração.


   
Sorrisos e abraços espontâneos me emocionam. Palavras até me conquistam temporariamente. Mas atitudes me ganham para sempre.


   
Sabe o que eu quero de verdade? Jamais perder a sensibilidade, mesmo que às vezes ela arranhe um pouco a alma. Porque sem ela não poderia sentir a mim mesma...


   
Sou companhia, mas posso ser solidão. Tranqüilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio.


   
Um amigo me chamou pra cuidar da dor dele, guardei a minha no bolso. E fui.


   
Dizem que a vida é para quem sabe viver, mas ninguém nasce pronto. A vida é para quem é corajoso o suficiente para se arriscar e humilde o bastante para aprender.

 

Eu sou uma eterna apaixonada por palavras, música e pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono.


   
Ser feliz é uma responsabilidade muito grande. Pouca gente tem coragem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário